A ABRQ tem como principal objetivo o desenvolvimento do quadribol nacional. Para isso é preciso ter informação sobre o cenário do esporte no Brasil. Quando você se junta à ABRQ, seja cadastrando sua equipe ou se cadastrando como fotógrafo desportivo, você não apenas ajuda a gente a montar o mapa do quadribol no país como também abre uma porta pra ABRQ se aproximar dos jogadores, possibilitando uma gestão mais próxima e transparente e facilitando que consigamos alinhar nossas ações para alcançarmos nosso objetivo de criar um cenário competitivo próspero para o quadribol no Brasil.

E se você ainda não tem time e está procurando um, registre-se como jogador que em breve teremos a lista de equipes brasileiras aqui no site.

É importante lembrar que o cadastro é inteiramente gratuito e não implica em nenhuma obrigação financeira.

Equipes: Formulário de Registro de Equipes

Use o registro de equipes (link acima) para registrar sua equipe e participar de forma mais próxima da gestão da ABRQ. Para registrar uma equipe é preciso que a equipe indique ao menos 1 responsável maior de idade. Mesmo que você esteja montando uma equipe em sua cidade e ainda esteja sozinho, registre através deste formulário, assim poderemos começar a te ajudar a fazer a equipe crescer. Caso você não esteja certo de encabeçar a criação de uma nova equipe é sua praia ou gostaria de primeiro encontrar pessoas para te ajudar nisso antes de dar o passo de registrar a equipe, utilize o próximo formulário.

Jogadores Avulsos: Formulário de Registro de Jogadores Avulsos

Se você já faz parte de uma equipe, não se preocupe, já que seu registro será feito pelo representante de sua equipe. Porém, se você ainda não tem um time ou se busca pessoas em sua cidade para montar um time com você, esta é a sua forma de se registrar. O registro de jogadores avulsos nos ajuda a saber os locais do país onde há demanda por equipes mas não existe nenhuma ainda, assim podemos conectar as pessoas certas e fazer acontecer. Se registrando você também será informado por e-mail caso uma equipe se registre numa região próxima a você.

Voluntários: Formulário de Cadastro de Voluntários

Quer fazer mais do que apenas jogar? Ou talvez ser atleta não seja a sua, mas você quer ajudar o esporte a crescer, seja atuando como árbitro, fotógrafo esportivo ou ajudar na organização de eventos? Então é só se cadastrar no formulário acima que sempre que vagas para voluntários surgirem entraremos em contato.

Quaisquer dúvidas, basta entrar em contato através da área de contato de nosso site ou pelo e-mail contato.abrq@gmail.com.

Anúncios